5 Orgasmo Mitos Que São Simplesmente Não É Verdade Em Todos Os

Se você tivesse que colocar o seu status de relacionamento com orgasmos no Facebook, admitir: Ele provavelmente diria: É complicado. Às vezes, você acaba suspiro de frustração que você simplesmente não pode terminar, e outros, o grande, O esgueira até quando você menos esperar. Orgasmos são difíceis de se compreender o suficiente sem ter que cortar através dos mitos—e quando ele chega ao clímax, há um monte deles flutuando. Leia equívocos comuns, então você pode vala-los e entrar no seu caminho para o seu melhor possível a vida sexual.

MITO #1: Você Precisa de Estimulação do Clitóris ao Orgasmo
O clitóris tem desenvolvido uma reputação de ser o Santo Graal do orgasmo métodos, e por uma boa razão. É uma incrível sensibilidade center com mais terminações nervosas do que qualquer outra parte do corpo. Mas só porque o clitóris pode levar a um dedo do pé-curling clímax não significa que não existam outras maneiras de chegar lá. O orgasmo feminino vem em várias formas e tamanhos, como clitoriano, vaginal (geralmente com a ajuda do debatidos G-spot), e misturado (um super-intenso combinação dos dois). Há até mesmo um tântrica de inspiração de corpo inteiro orgasmo e nipplegasms(sim, aqueles existir). Saiba como obter diferentes de todos os orgasmos.

MITO #2: Simultânea Orgasmos São a Norma
Nós não o culpo se você imaginar o wegasm—a.k.um. o orgasmo simultâneo—ocorrendo em um ajuste do alto, paixão romântica, um sinal certo de que você e seu parceiro estão em total sexual de sincronização. Depois de tudo, isso é muito bonito tudo que você vê em filmes. Na realidade, simultânea orgasmos não são tão comuns—e eles não vêm das estrelas alinhamento, diz Debby Herbenick, Ph. D., professor associado na Universidade de Indiana e autor do próximo livro A Coregasm Treino. “Geralmente é mais sobre uma pessoa fazendo tudo que pode para segurar um pouco mais e, em seguida, para vir.” Se isso soa como uma coisa sua, descubra como ter uma wegasm. Se não, não se preocupe—vindo separadamente, é tão bom.

MITO #3: os Homens não Podem Ter Orgasmos Múltiplos
As Chances são de que, um parceiro ou um cara amigo ainda brincou sobre a sorte das mulheres são, porque eles são os únicos capazes de orgasmos múltiplos. Bem, isso depende do que eles consideram orgasmos múltiplos. É verdade que os homens têm limitações físicas quando se trata de ejaculação precoce, mas isso não significa que ele não pode experimentar repetidas picos de excitação, assim como você pode. O truque é para trazer-lhe esta próximo ao clímax antes retire—o que se seguiu agradável contrações são como um orgasmo, sans ejaculação. Além disso, alguns homens com um curto período refratário pode ir novamente depois de um período relativamente curto de tempo (durante o qual podem ser focadas em agradar a você).

MAIS: Como Ter Orgasmos Múltiplos

MITO #4: É o Seu Parceiro Culpa se Você Não está Tendo um Orgasmo
Tudo bem, pode ser tentador para fixar a sua falta de orgasmo em uma mão-de-parceiro, mas a verdade da questão é, você é tão responsável quanto ele. Dado que a masturbação é a forma mais fácil de chegar ao orgasmo para as mulheres, você é o especialista no que empurra-lo sobre a borda, por isso não tenha medo de ajudá-lo se ele não ficar na primeira tentativa. O sexo é uma experiência compartilhada, diz Herbenick, de modo a eliminar a culpa, para saber o que você gosta, a prática de falar sobre isso, e certifique-se de perguntar o que ele gosta, também.

MITO #5: Não É Ótimo Sexo, se Você não Tiver um Orgasmo
Ao contrário da crença popular, ter um orgasmo não é o sinal universal para o epic sexo. Além disso, concentrando-se muito no seu acabamento pode fazer você perder o prazer vales e picos ao longo do caminho—e que pode mesmo impedi-lo de alcançar completamente. Se você estiver ocupado demais, colocando pressão sobre si meados de agir para ter um orgasmo, como você nunca vai deixar de ir suficiente para chegar lá? Esquecer-se sobre orgasmos, e descubra como ter sexo fantástico se ou não cruzar a linha de chegada.

MAIS:10 Maneiras de Ter a Melhor, mais Forte Orgasmo

Leave a Reply