5 Move-se ‘A festa de despedida do’ Shawn Estande Jura Pelo Plano Abs

Além da relação de drama e as meninas vestidas como os golfinhos, a melhor parte de qualquer temporada de A festa de despedida ou O Bacharel tem que ser o colírio para os olhos de todos nós a festa em quando insanamente boa aparência elenco de rapazes e moças desce em Bacharel mansão com suas abs rasgado, lustre bíceps, e alegou que o coração de ouro.

E colírio para os olhos é exatamente o que temos quando Shawn Estande chegou para Kaitlyn Bristowe a vez de mostrar-corredor da rosa-wielding série de TV. “Eu me senti pressionado [olhar realmente fit] levando até o show”, diz ele. “Eu disse: ‘Se eu sei que esse show como eu acho que eu faço, eu tenho certeza que não vai ser alguns sem camisa coisas. E a primeira semana, eu estou em uma fralda de sumô.”

Mas a pressão não durou muito—quando WomensHealthMag.com falou tanto da Cabine e Bristowe em sua CityStrong pop-up fitness evento na Cidade de Nova York, disse que era louco difícil ser saudável durante as filmagens.

“Eu perdi 10 quilos depois que saí do show”, diz Bristowe. “Tudo o que você está fazendo é de comer e de beber, e não trabalhar fora. Eles não têm um ginásio na mansão.”

“Eles querem fazer você tão desconfortável quanto possível”, acrescenta o Estande. “Você tem 25 gajos que vêm de lá, a maioria deles são bastante fitness, e eles não têm um centro de fitness—você tem que trazer o seu próprio material. Eu trouxe algumas bandas. Ben Z. trouxe um TRX sistema.”

Mas é a imprevisibilidade das filmagens de agenda, que realmente coloca o prego no fitness caixão. “Fizemos treinos no início; a primeira semana você é muito ambiciosa”, diz o Estande. “Mas, então, o nível de estresse atinge provavelmente no dia sete, e você está sempre correndo, fazendo coisas por isso é muito difícil para caber coisas. Talvez eu trabalhei três vezes no período de 10 semana.”

É por isso que, assim que o show quebradas, o Nashville-com base personal trainer estava de volta ao ginásio. Pouco depois, Bristowe e Estande em parceria com o instrutor da celebridade Erin Oprea para criar CityStrong, uma alta intensidade de peso corporal, formação de grupo de treino que viaja para duas cidades de cada mês. Enquanto Booth e Oprea certifique-se de que você está gettin’ de seu suor, Bristowe obtém as músicas pulsar ” …e talvez bustos um rap ou dois:

Incluído no treino: um enfoque sobre abs. E desde Estande e Oprea ambos têm um conjunto de olhar como eles são feitos de ouro, tivemos de descobrir o que seus movimentos favoritos. Depois de professar a importância da alimentação saudável come na cozinha—”a Dieta é a chave para o abs”, diz Booth—aqui está o que eles tinham para dizer. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com Saúde da Mulher, doOlhar Melhor Nu DVD).

As pranchas de

Shawn Estande

“Qualquer variação de uma prancha é grande”, diz Oprea. “Há um milhão deles, e todos eles fazem maravilhas para seu abs.” Além disso, eles funcionam todas as áreas de sua abs, diz ela, então ele é inteligente para torná-los uma parte regular de sua rotina.

Tente estas prancha variações quando você quer misturar-se:

Russo Reviravoltas

Shawn Estande

“Eu sou um grande fã de fazer ponderada exercícios abdominais”, diz Booth. Russo voltas com uma bola de medicina da força de seu núcleo para estabilizar quando você se inclina para trás e levante seus pés, e seus oblíquos ser demitido assim que você adicionar no movimento de rotação. (E as mulheres não devem ter medo de usar mais pesado conjuntos de pesos com um presente, adiciona Bristowe.)

Ab Rolo

Shawn Estande

Tanto Estande e Oprea considerar o abs rolo de seu favorito de todos os tempos ferramenta para a obtenção de ajuste AF abs. Ele é pequeno, fácil de usar, e podem ser arrumados na sua mala. Mas se você não estiver completamente até rolar todo o caminho para a terra como Estande, para que você está de frente para uma parede e rolar em direção a ele. A parede irá limitar o seu alcance, tornando-se um smidge mais fácil manter a boa forma e um apertado núcleo, enquanto você rola a roda novamente.

Saltar Lunges

Shawn Estande

Treino de alta intensidade de exercícios—especificamente pulando de pliometria—são um go-to para Booth e Oprea quando está na estrada. O salto em si forças de seu núcleo de se envolver como você precisa de sua energia para explodir a terra. E baforando funciona os abs ainda mais como você decolar e pousar em uma pose que exige mais equilíbrio.

Jump Squats

Shawn Estande

Outro pliométricos vencedor Booth, vira-se para o salto agachamento na admissão ao fogo até suas pernas, bumbum, e abs. “É como um simples movimento, mas ele força o seu corpo a se envolver tantos músculos”, diz ele. Apenas a certeza de que a terra gentilmente, desde o dedo do pé ao calcanhar, para evitar lesões e colocando muita força sobre os joelhos.

E tudo o que fizer, não se esqueça de dar o seu abs de uma pausa, diz Booth. “Tratar com abs como qualquer outra parte do meu corpo, então eu não estou indo para o trabalho, [eles] a cada dia”, explica ele. “Um monte de gente acha que tem, mas é um grupo muscular que você precisa para dar descanso para se recuperar.” Uma desculpa para desfrutar de um copo de Bacharel em vinho vir segunda-feira? Vamos levá-la.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

Leave a Reply