5 Motivos para Beber Mais Água

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A regra geral do polegar: Comer fibras para manter as coisas, er, movendo-se. Agora, porém, um novo estudo publicado no American Journal of Gastroenterology acha que ficar hidratado pode ser mais importante do que comer fibra para ficar regular.

Os pesquisadores analisaram Nacional de Saúde e Nutrição Exame de Levantamento de dados sobre cerca de 9.000 adultos entre 2005 e 2008. Os pesquisadores estavam interessados em determinar se as pessoas que consumiam menos fibras e líquidos tinham uma maior probabilidade de se…irregularidade. E sim, homens e mulheres que tinham um baixo nível de fontes dietéticas de líquido foram mais propensos a ter TMI problemas. Mas—e aqui está o choque—baixa ingestão de fibras não estava associado com o mesmo efeito.

A água mantém o corpo funcionando—ajuda a regular a temperatura do corpo, mantém as articulações almofadada, protege a medula espinhal e outros tecidos sensíveis, e se livrar de resíduos através da transpiração, urina, e como, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Aqui estão mais algumas razões para se hidratar no regular:

Ele pode ajudar você a perder peso Em um estudo publicado na revista Obesity em 2010, adultos dieters que bebeu uma garrafa de água antes de cada refeição durante 12 semanas, perderam mais peso do que os dieters que não bebem a água de antemão. Nós vamos beber (água) para que!

Ele pode evitar que a doença renal Pessoas que consomem a maioria dos fluidos, têm um risco significativamente mais baixo de doença renal crônica, de acordo com um estudo de 2011 da Universidade de Sydney, na Austrália.

Ele pode fazer você correr mais rápido e mais seguro Em um estudo de 2011, 14 corredores de completar dois conjuntos de voltas—na qual eles mostraram-se hidratado e receberam água durante os intervalos, e aquele em que eles tinham para limitar a sua ingestão de líquidos durante a corrida e para as 22 horas de antecedência. Quando eles foram capazes de obter a sua hidratação, os corredores tinham mais rápido e digestiva baixa a temperatura do corpo, e o coração saudável taxas pós-execução.

Ele vai colocá-lo em uma melhor do humor Em um estudo publicado no ano passado no Journal of Nutrition, levemente desidratado jovens mulheres já sofreram dores de cabeça, fadiga, piorou o humor e dificuldade de concentração. Caramba.

Pronto para beber até agora? Certifique-se de que você sabe o negócio real em água potável mitos, em seguida, encher sua garrafa de água.

Relatórios adicionais por Caitlin Carlson

foto: iStockphoto/Thinkstock

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