5 Genius Novas Formas de Usar a Matcha

A sua vibrante tonalidade de esmeralda fez matcha um Instagram favorito. Mas o pó da verdadeira beleza está no seu off-a-gráficos nutricional regalias.

Matcha vem a partir de folhas de chá que foram cultivadas na sombra—uma condição que força a planta a produzir mais do que certos de promoção da saúde compostos (assim como a clorofila, que prevê a assinatura de cores). Como resultado, matcha contém concentrado doses (alguns dizem 137 vezes mais do que o fabricado verde chá) de antioxidante EGCG e amino ácido L-theanin. EGCG tem sido mostrado para afastar o câncer, ajuda a perda de peso e manter o coração e a saúde do cérebro, enquanto que a L-theanin pode aumentar ondas cerebrais associadas a um estado de calma e pode ajudar a reduzir a pressão arterial, diz Kristin Kirkpatrick, R. D., gerente de serviços de nutrição no Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar.

Além do mais, em combinação com a cafeína (matcha, normalmente, tem menos de metade da média xícara de café), L-theanin tem sido mostrado para aumentar a concentração e a atenção, sem o nervosismo de java, fornecendo o que os fãs chamam de “um suave zumbido.”

Com tantos benefícios, não é de admirar que os chefs têm começado a experimentar com o pó da terra, vegetal sabor. O matcha macarrão no Mission de são Francisco e Comida Chinesa são um favorito; confeitaria Parisiense Pierre Herme rola trufas no verde de poeira. E new YORK Contra o usa como um revestimento para tamboril.

Mas você não precisa ir para um schmancy restaurante a volta para cima alguns matcha. Você pode encontrar o pó de us $15 a us $20 intervalo no Whole Foods e outros mercados especiais (se o rótulo não diz “100% de matcha chá verde em pó,” pode conter aditivos edulcorantes). Então, vá em frente! Vale a pena cada gota de buzz. Use essas idéias brilhantes para criar o seu próprio matcha momento.

Chá Verde Arroz

Em uma tigela pequena, misture 1 colher de chá matcha em pó com uma pitada de sal kosher. Adicione 1/2 xícara de água quente, mexendo até dissolver, cerca de 1 minuto. Em outra tigela, misture 1 fatias de cebolinha e 2 colheres de chá de sementes de gergelim preto em 1/2 xícara cozido o arroz branco e o montículo no centro. Para servir, coloque matcha em torno de arroz.

Matcha Vinagrete

Em uma jarra com tampa, junte 1 colher de chá matcha em pó e 1 colher de chá de água e agitar por 30 segundos. Adicione 1 colher de sopa de cada sumo de limão e azeite extra-virgem, picada 1 dente de alho, 1 colher de chá de cada chalota picada, tahine, e mel, e 1/4 de colher de chá de sal kosher, e agite até ficar bem combinado.

Estes zoodles receitas vão ajudar você a ficar ainda mais verde em sua dieta:

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Matcha Chia Pudim De Café Da Manhã

Junte 1 xícara de baunilha ou de chocolate de leite de amêndoa, 1/4 de xícara de sementes de chia e 1 colher de chá matcha em uma jarra. Cubra com uma tampa, agite por 30 a 60 segundos, e leve à geladeira durante a noite. Na manhã seguinte, cubra com 1 colher de sopa de torrada de coco em flocos e desfrutar.

Blackened Matcha Spice Rub

Em uma tigela pequena, misture 1 colher de chá matcha em pó, 1/2 colher de chá de cada de pimenta preta e alho em pó, 1/4 colher de chá de cada de sal kosher, rés-do gengibre, de terra e de tomilho, e 1/8 de colher de chá de pimenta caiena. Armazene em um recipiente hermético por até 6 meses. (Obter mais deliciosas receitas de Zero, um livro de receitas pelo nosso diretor-presidente, Maria Rodale!)

Matcha Cubos De Gelo

Polvilhe 1 colher de chá matcha em 1/4 de xícara de água fria e bata vigorosamente por cerca de 2 minutos para remover pedaços, em seguida, adicione mais 1/4 de xícara de água. Quando totalmente combinado, despeje em uma bandeja de cubos de gelo e permitir que qualquer espuma desapareça antes do congelamento.

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