5 Fontes De Proteína Vegetal Que Pode Ajudar Você A Perder Peso

A proteína é o melhor jogador de qualquer perda de peso regime: ajuda a construir e manter magra, metabolicamente ativo muscular e lutas fora da dieta-destruindo a sensação de fome. E, enquanto a de frango, peixe e carne bovina são delish, à base de plantas são fontes extra benéfico, já que eles também tendem a ser boas fontes de enchimento de fibra e inflamação de combate antioxidantes.

Em suma, a obtenção de proteína a partir de plantas significa que você vai ter mais bom-para-você nutrientes e poucas calorias. Mas há muito mais para vegetarianos proteínas do que o tofu. Aqui, algumas outras maneiras de obter o seu preenchimento.

Getty Images

Uma xícara de cozidos, lentilha, dá-lhe de 18 gramas de proteína, mais fibra, uma combinação que bate a fome e coloca o kibosh sobre lanches entre as refeições, diz Brigitte Zeitlin, R. D., proprietário de BZ Nutrição.

Comer mais: assá-los como um lado inteligente ou usar como uma cobertura para suas saladas e sopas. Você pode até triturá-los e adicionar vegetarianos almôndegas ou hambúrgueres, diz Zeitlin.

(A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Getty Images

O cânhamo, a abóbora, a chia, linhaça—esses caras pouco pack uma grande proteína soco com sete e nove gramas por meia-taça de servir, diz Zeitlin. Eles também são ricos em gorduras saudáveis, que vai ajudar a combater os desejos de comida.

Comer mais: Add-los para o seu pequeno-almoço de aveia ou smoothies ou adicionar para saladas, diz ela.

Estes pernoite aveia sabor de bolo de cenoura:

Getty Images

Proteínas, fibras, gorduras saudáveis, e que não gosta de uma boa colher de PB? Um quarto de xícara de nozes ou duas colheres de sopa de manteiga de castanha vai dar a você em qualquer lugar a partir de sete para nove gramas de proteína. Bônus: Nozes são uma boa fonte de potássio, que pode ajudar a combater o inchaço da barriga, diz Zeitlin.

Coma mais: se Espalhar manteiga de castanha de frutas ou de grãos inteiros brinde para um lanche; brinde todo nozes e misture na salada ou na aveia.

Getty Images

Uma única dose de soja tem 20 gramas de proteína, juntamente com o cálcio, manganês, fósforo, todos os minerais que ajudam a manter os ossos e os músculos saudáveis, assim você pode chutar alguns graves bunda em seus exercícios, diz Cynthia Sass, R. D.

Comer mais: Adicione um punhado para um stir-fry, massas, ou como recheio para o seu taco terças-feiras.

Getty Images

Afinal, eles são tão bons para a sua cintura, como eles são para o seu coração. A pesquisa mostra que o feijão e os legumes têm uma única combinação de proteína vegetal, fibra e antioxidantes que ajudam a suprimir o apetite e regular a fome hormônios, diz Sass.

Comer mais: Fazer hummus com qualquer bean, eles funcionam tão bem como grão-de-bico. Ou experimentá-los em sopas ou mesmo como uma batata cozida no topo.

Leave a Reply