5 Da Manhã Hábitos Que Fazem Você Ganhar Peso

Nós temos tudo estado lá—você se compromete com derramamento alguns quilos, mas eles parecem tão comprometidos para a degola para você. Você fez de distância com o óbvio culpados—fora-de-controle o tamanho das porções, comida rápida, happy hour—então, qual é o problema?

“O maior erro que as pessoas fazem quando eles estão tentando perder peso está chegando o seu dia com o pé errado”, diz Susan Peirce Thompson, Ph. D., presidente do Instituto para o desenvolvimento Sustentável de Perda de Peso. Aqueles primeiros momentos de vigília estabelecer a base para as escolhas que você vai fazer o resto do dia—e todos os dias depois—assim, é essencial para estabelecer bons hábitos que você pode cair de volta quando você ainda está nebuloso-dirigido e com os olhos turvos.

Aqui, temos os erros mais comuns que podem estragar mais do que apenas o seu café da manhã, e como ajustá-los.

1. Você Dormir Demais

Todos nós já ouvimos falar que a falta de shut-eye pode causar ganho de peso, graças aos elevados níveis de apetite estimulante do hormônio cortisol no corpo. Mas acontece o contrário, ficando muito sono—pode não ser muito melhor para você. Um estudo publicado na revista PLOS One descobriu que dormir mais de 10 horas de uma noite também aumentou o risco de ter um aumento do IMC em comparação com aqueles que tem sete a nove horas por noite. Assim, hit que o sono ponto de doce de sete a nove horas na admissão, e você vai estar em boa forma. (Seu peso perda objetivos com Saúde da Mulher, do Olhar Melhor Nu DVD.)

2. Você prepare-se no Escuro

Se você manter as cortinas fechadas depois de acordar, você pode estar perdendo os benefícios de perda de peso do sol, de acordo com outro estudo publicado na revista PLOS One.

Os autores do estudo sugerem que as pessoas que tem um pouco de sol no início da manhã, tinham significativamente mais baixos de Imc do que aqueles que não, independentemente de quanto eles comeram. De acordo com o estudo, apenas 20 a 30 minutos por dia é o suficiente para afetar o IMC, mesmo quando está nublado. Isso porque seu corpo sincroniza seu relógio interno, incluindo a sua fusão de queima de calorias metabolismo—usando o azul, as ondas de luz do sol da manhã como um guia.

3. Você não faz a Sua Cama

A National Sleep Foundation pesquisa constatou que a cama decisores foram 19% mais propensos a relatar uma boa noite de sono, em comparação com aqueles que não fazem suas camas. E desde dormindo profundamente foi gostava de um menor IMC, por que não escolher este hábito de fazer backup? Isto pode soar bobo, mas Charles Duhigg, autor de O Poder do Hábito, escreve em seu livro que colocar sua cama novamente juntos na parte da manhã pode gerar outros bons comportamentos, como a embalagem de um almoço saudável, talvez. Ao mesmo tempo, Duhigg também escreve que aqueles que fazem suas camas regularmente são melhores fixadores de orçamentos—uma demonstração de força de vontade que pode levar a mais para manter a sua contagem de calorias.

É o seu quarto, tornando-o um sh*ttier dorminhoco? Veja como corrigir:

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4. Você Ignorar a Escala

Quando pesquisadores da Universidade de Cornell controladas 162 sobrepeso em mulheres e homens durante dois anos, eles descobriram que aqueles que pesava-se a cada dia estavam mais bem-sucedido quando ele veio para perder peso e mantê-lo fora. E o melhor momento para o passo para isso é a primeira coisa na manhã, quando o seu peso é menor, diz Lisa Jones, R. D., porta-voz da Pensilvânia Academia de Nutrição e Dietética. Não só a medição mais precisa (depois de uma noite de metabolização, você vai estar carregando menos peso em água), você vai ser capaz de fazer ajustes, se o número é um pouco maior do que o esperado.

5. Você Economizar no Café da manhã

Pesquisadores da Universidade de Tel Aviv descobriu que baixa-cal dieters que comiam um café da manhã equilibrado que continha 600 calorias de proteína magra, hidratos de carbono e um pouco de algo doce relatado com menos fome e menos desejos o resto do dia, em comparação com aqueles que comiam um baixo-carb 300 calorias café da manhã. Eles também foram melhor no aderindo aos seus limites de calorias. Além do mais, eles tinham níveis mais baixos do hormônio da fome grelina após as refeições. Os pesquisadores sugerem que é possível que a satisfação dos seus desejos a primeira coisa na manhã, pode ajudar a mantê-lo do sentimento de privação e indo porco-selvagem no final do dia. Confira essas cinco saudáveis pequenos-almoços seu dente doce vai morrer.

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