5 Alimentos Embalados Que São tão Fáceis de Fazer em Seu Próprio país

Você sabe que precisa parar de comer alimentos embalados. Você sabe que eles estão cheios de conservantes, açúcares, e impossível de pronunciar ingredientes, o que pode embalar nas libras, até o seu risco de doença cardíaca, e possivelmente até mesmo causar câncer. Mas, novamente, eles são apenas tão conveniente.

Felizmente para você, esses DIY versões de seus programas favoritos alimentos embalados são tão fáceis de preparar. Sério. Basta experimentá-los. Nós prometemos que você nunca vai voltar.

Muitos instantâneas aveia variedades—especialmente para aqueles que vêm a pouco com sabor de pacotes—são despojados de suas fibras e fitonutrientes e conter alto teor de frutose, xarope de milho, conservantes, aditivos e aromas artificiais, diz o cardiologista e chef Mike Fenster, M. D., autor de A Falácia de Calorias.

Torná-lo melhor: Fenster recomenda optar por microondas de aço-corte de aveia (Quaker só saiu com alguns que ficam prontos em três minutos). Eles são ridiculamente fácil, e você pode até sua bacia do sabores, com uma pitada de canela, nozes e frutas—sem aditivos necessários.

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Com certeza, há de frutas, mas é nadar em um xarope de açúcar que nega qualquer benefício que você pode obter a partir desses três morangos no fundo do recipiente, diz Fenster.

Torná-lo melhor: Cortar algumas frutas frescas (ou puxar um pouco de fruta congelada a partir do seu congelador), e misturá-lo em seu iogurte natural; opt para o grego ou kefir de toneladas de probiótico benefícios.

Um grampo lanche em escritórios em qualquer lugar, pipoca de microondas é cheio de conservantes, gorduras trans e sabores artificiais. Por exemplo, muitas marcas contêm diacetyl-contém manteiga de aromas, que a pesquisa da Universidade de Brown tem vinculados com risco de vida, doença pulmonar.

Torná-lo melhor: Coloque 1/4 de xícara de sementes da pipoca em um saco de papel marrom, dobre para baixo a aba algumas vezes e, em seguida, micro-ondas-lo como faria com qualquer outro saco de pipoca, afirma o nutricionista Alex Caspero, R. D., proprietário do Delicioso Conhecimento. Uma vez estourado, você pode mesmo jogar em temperos como alho ou cebola em pó, orégano e pimenta vermelha em flocos. O que golpeia sua fantasia.

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“Embalados molhos contêm quantidades excessivas de emulsificantes e óleos, especialmente o ômega-seis óleos vegetais poli-insaturados, que são associados com um risco aumentado de problemas cardíacos”, diz Fenster.

Torná-lo melhor: Vestir a sua salada com um fio de azeite extra-virgem, vinagre ou suco de limão, ele diz.

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Muitas marcas têm. Muito. De sódio. Duas colheres de sopa de o cremoso, o material contém cerca de cinco por cento de sua ingestão diária recomendada. Além disso, um monte de outros ingredientes como óleo extra, adoçantes e conservantes, além de manteiga de amendoim.

Torná-lo melhor: “Se você tem um liquidificador, você pode fazer a sua própria manteiga de castanha e controlar a quantidade de sal e o óleo é adicionado”, diz Caspero. Jogue algumas matérias de amendoim no liquidificador ou processador de alimentos, e você vai longe. Você não precisa adicionar mais nada, mas você pode adicionar um smidge de óleo de amendoim, mel, sal ou para ajustar o sabor e consistência ao seu gosto.

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