4 Saudável Farinha De Substitutos Você Deve Tentar Para Livre De Glúten De Cozimento

Com simples ol’ todos-propósito farinha, com o acontecimento de farinha de substitutos. Parece que todo mundo está assando com grãos e outros falsos farinhas—mas eles são realmente a pena?

“Alternativa farinhas podem ser usados como substitutos para regular a farinha de trigo, se você tem uma alergia ou intolerância a farinha de trigo, ou se você apenas deseja adicionar mais variedade para sua dieta”, diz a Abby Langer, R. D.

Estes farinha substitutos são normalmente feitas com alimentos como amêndoas, coco, ou mesmo grãos são moídos para se assemelhar a textura e a consistência de farinha. E Langer diz que eles podem adicionar nutrientes diferentes (assim como um pouco diferentes sabores) para a sua cozinha. “Farinha de amêndoas, que é um dos meus favoritos, tem mais proteína do que todos-propósito farinha de trigo e dá um sabor de noz”, diz ela.

Uma coisa a notar: uma vez que a farinha de substitutos não são exatamente a mesma textura do sábio como a farinha (duh), você normalmente não pode fazer um straight de permuta, Langer diz. Você pode ter que fazer um pouco de matemática ~estremece~ para obter a conversão para a direita. “Eu recomendo que você pesquise a substituição rácios de alternativas de farinha antes de usá-lo em uma receita que significou para regular a farinha, o” Langer diz. Muitas vezes você vai encontrar esta informação na parte de trás do pacote de alterna-farinha que você deseja usar.

Rico em nutrientes e alérgeno-amigável, estes quatro farinha especial suplentes tomaram conta de nossos armários e copas.

Farinha de amêndoas

Bob’s Red Mill

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Ei, padeiros! Sub em dois copos de empalideceu farinha para cada uma xícara de branco a pontuação de uma noz, sabor doce que é perfeito para a trata. É uma sólida fonte de cálcio e magnésio (o último ajuda a absorver o anterior). Use unblanched para “breading” sobre frango ou peixe.

A farinha de banana-da-terra

lyafoods

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Banana primo injeta doces como panquecas com um picante, complexo de observação. Além disso, é superior regulares de farinha de amido resistente, que não totalmente quebrar no corpo, assim que você sentir-se saciado por mais tempo. Pois é densa e grão-livre, você pode precisar de uma meia colher de chá de fermento em pó para bolos, para a ascensão.

Farinha de grão de bico

Vedica Orgânicos

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Proteína-embalados (cerca de 21 gramas por copo!) e ricos em fibras, isso sem glúten pó de estrelas em pratos salgados, graças a um sabor terroso do seu feijão raízes. Trocar por farinha branca ao preparar almôndegas ou hambúrgueres—todos os que a proteína faz uma super forte de comida-agente de ligação.

Farinha de espelta

VitaSpelt

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Este antigo grão é uma variedade de trigo, para que ele contém glúten, mas menos difícil de digerir carboidratos chamados de frutanos. Como tal, é uma opção melhor para aqueles que evitar o glúten, mas não tem a doença celíaca. Ao contrário sem glúten, farinha de espelta oferece um pequeno e fibroso mordida para pastosa coisas como massa de pizza.

Este artigo foi publicado originalmente em outubro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora.

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