4 Perguntas Comuns Sobre Abortos, Respondeu:

As Chances são, você conhece alguém que teve um aborto espontâneo. Na verdade, um número estimado de um milhão de mulheres por ano de experiência. Se você está tentando engravidar ou que já estão grávidas, é assustador pensar sobre as probabilidades de que isso poderia acontecer com você. Aqui, os especialistas respondem as perguntas mais freqüentes.

1. O que Exatamente É um Aborto?
Em termos médicos, é uma perda espontânea da gravidez antes de 20 semanas (após o que, ele é chamado de um natimorto). A maioria são causados por acaso cromossômicas falhas—partes do embrião, os genes que estão em falta, danificado, ou no lugar errado. Muitas vezes, os primeiros sinais de que você está miscarrying são sangramento e cólicas, que acontecem como o útero contrai-se e esvazia-se de si próprio. Dito isto, algumas mulheres não têm sintomas e descobrir um aborto somente quando um ultra-som mostra o feto não tem pulsação. Em tais casos, um médico pode precisar de cirurgia limpar o útero com um procedimento chamado de D&C.

2. Eu fiz xixi em um Teste de Pau e Tenho um Positivo; Dois Dias mais Tarde, Outro Foi Negativo. Eu Abortasse?
É provável. Até 75 por cento de abortos são chamados de química gravidez, em que um óvulo fecundado não se implante no útero e é expulso em um processo que sente apenas como um período. Costumava ser que as mulheres nem sabia que tinha muito cedo aborto, mas hoje ubersensitive OTC testes podem detectar a gravidez, o hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG) dias antes da falta do período. A maioria dos docs ainda aconselhar esperando para testar até o dia do seu prazo é devido a eliminar o estresse e confusão.

3. Não Spotting Sempre Significa Aborto?
Mais de um quarto das grávidas lugar no primeiro trimestre, ainda que menos da metade das pessoas vai abortar. As alterações hormonais podem causar pequenas manchas, como pode ter relações sexuais, o que pode irritar o colo do útero. Se isso acontecer, verifique com o seu M. D., mas chamar imediatamente se o sangramento é mais pesado (o suficiente para encher um forro calcinha) ou se você tem dores ou passagem de coágulos maiores do que um lápis borracha.

4. Eu Evoluíssem Alguns Meses atrás. Vai Acontecer De Novo?
Um aborto não até o seu risco para outro. Um total de 95 por cento das mulheres que evoluíssem de uma única vez, e 70% das mulheres que perderam duas ou mais gestações, passar a ter bebês saudáveis. Se você já teve três ou mais abortos, o seu médico pode querer teste genético, hormonal, ou com o sistema imunitário problemas.

Fontes: Robert Atlas, M. D., cadeira de obstetrícia e ginecologia no Mercy Medical Center, em Baltimore; Zev Williams, M. D., Ph. D., diretor do Programa para o Início da Recorrente e de Perda de Gravidez (PÉROLA) no Montefiore Medical Center, em Nova York; Jane Frederico, M. D., ob-gyn com a HRC Fertilidade, em Orange County, Califórnia

Para mais direto falar sobre abortos e problemas reprodutivos, pegar a Março de 2016 problema de Saúde da Mulher.

Leave a Reply