4 Inteligente e Fácil Trança Truques de Estilistas

Nós temos tudo estado lá: Você decidir que você está indo para dar-se uma incrível trança, gastar 30 minutos tentando, bagunçar (ugh, que barriga!), re-tentar, bagunçar de novo (ah, um pedaço caiu fora!), e, eventualmente, dando-se, agitando os cabelos e vestindo-o em um rabo de cavalo.

Bem, não mais! Outros dois editores e eu tenho a trança tratamento de Pierre Michel salão de beleza na Cidade de Nova York e ficou nossos estilistas’ truques no processo. Aqui, as dicas de trança como um profissional:

Ficar Sujo
Em vez de trançar seu cabelo após o banho, espere até o dia seguinte, uma vez que seu cabelo construiu alguns sujeira. “Quando seu cabelo está limpo, é um pouco mais sedosa, então é mais difícil para a trança ficar”, diz Pierre Michel diretor de estilo Jerônimo Lordet. Bônus: agora Você tem uma solução para todos os cabelos bagunçados dias!

MAIS:quantas Vezes Você Deve Realmente Lavar O Cabelo?

Jeremy James

Trança De Seu Cabelo Natural
Se você tem cachos ou ondas, você pode pensar que sua trança ficará melhor se endireitar seu cabelo primeiro. Isso está errado. Usando um flatiron, no seu bloqueios irá torná-los mais escorregadio, diz Lordet, e que pode fazer a sua trança menos provável que mantenha ao longo de todo o seu dia de trabalho ou uma noite. Só secar com secador? Tudo bem, diz Lordet. Online produtor Sandra Roldan manteve seu cabelo natural para a sua trança, acima.

Jeremy James

Apenas Ir Com Ele
Confuso é OK. Descobrir o que diabos tipo de trança que você está fazendo como você ir junto é OK também. “Não há regra para isso”, diz Lordet. Pierre Michel estilista Lisa Rodriguez começou fazendo uma trança em cascata online, editor sênior Robin Hilmantel cabelo, acima, em seguida, decidiu que o resto do updo ficaria como ela foi. Você mente, Rodriguez é um pro—mas o ponto é, ser criativo e um pouco louco funciona quando se trata de tranças. Não ficar muito preso no que você pensa “deve” parecer ou sente a necessidade de tirar a coisa toda e começar devido a uma falha menor.

MAIS:Trança Demo: Twisted Sisters

Jeremy James

Escolher o Direito Pinos
Abrir bobby pins são ótimos para proteger uma trança, diz Lordet. E cada trança precisa de um pouco de poder de fixação—”até mesmo uma trança bagunçada”, diz ele. Pinos de Bobby também tem um segredo super-potência: Você pode usar a muito tempo para abrir os adicionar o volume depois de terminar uma trança e querem soltá-lo um pouco, diz Lordet. Eles não bagunça o seu cabelo up ou pull-lo muito, como um pente ou com os dedos. (Ver Lordet dando a minha trança um pouco tug, acima.)

MAIS:O Fácil, Penteado Bonito Que o Chapéu-Friendly, Muito

Leave a Reply