4 De Moda Hábitos Que São Ruins Para Sua Saúde

Por Perrie Samotin para StyleCaster

A moda pode ser um monte de coisas: emocionante, transformadora, comunicativo, e, mais importante, diversão. Dito isso, há algumas facetas da moda que—com o tempo, podem danificar o seu corpo e o bem-estar geral. (Sim, nós sabemos: não é tão divertido.) Nós estamos falando sobre a real as coisas que você colocar em seu corpo e a mentalidade que você adote por amor de “olhar a parte”.

Para explicar que a moda hábitos podem fazer grandes danos, resolveram Vai Torres, saúde e especialista em fitness e proprietário de Willspace privada para a formação studio na Cidade de Nova York. Leia mais para educar-se a:

1. Oscilando Salto Alto
Você já ouviu isso antes, mas o uso do salto alto realmente é uma das piores coisas que você pode fazer para o seu corpo de alinhamento. De acordo com Torres, quando você anda sobre as bolas de seus pés de seu tronco se inclina para frente e inclinar para trás. Isso coloca uma incrível quantidade de estresse sobre a coluna vertebral e comprime seus discos ao longo do tempo. O que é mais, pode levar semanas, meses, ou anos, de movimentos alterados para sentir os efeitos, como cãibras nos dedos dos pés e panturrilhas e dor nas costas e nos quadris. Felizmente, porém, inferior saltos estão disponíveis em toda parte—e eles estão muito, muito bonito.

MAIS:Os 7 Hábitos Altamente Elegante Pessoas

2. Arrastar Em Torno De Que “Ele, O” Saco De
Quanto maior a bolsa, mais coisas que você encontrar pode colocar nele. E porque, como Torres de pontos, você provavelmente levar a sua bolsa de um lado, a distribuição desigual do peso pode causar desequilíbrios musculares (como o de um ombro só ser mais desenvolvido do que o outro) e uma série de problemas de alinhamento (como um ombro sentado maior do que o outro).

Mas fica pior: sacos Pesados também podem causar pescoço, ombro e coluna vertebral dor quando seu tronco se desloca para lidar com o peso desigual. Uma solução: alguns dias da semana, dê ao seu corpo uma pausa, e levar um pequeno saco de luz que é livre de objetos estranhos. Estamos parcial para a tela, sacolas, bolsas de couro ou de papel fino mochilas contanto que eles geralmente onu-de pelúcia.

3. A dieta E o empenho em analisar “a Moda Skinny”
Sério restringir sua ingestão de alimentos por uma questão de olhar “moda skinny” em última análise, pode abrandar o seu metabolismo, o que pode causar ganho de peso para baixo a estrada, de acordo com Torres. Não ajuda que o jejum pode causar você a comer demais quando você cavar.

MAIS:Como parecer mais alta Usando a Moda: 14 Dicas Que Realmente Funcionam!

4. Adoção de um “YOLO” Mentalidade
Este lema pode levar a toneladas de impulsivo e comportamentos destrutivos, a partir de hábitos alimentares pouco saudáveis para splurging em um saco do desenhador que está muito além do seu orçamento. Enquanto é verdade que vivemos apenas uma vez–e merecem aproveitar a vida!–sua melhor aposta é a de fazer escolhas que o benefício do seu corpo, da mente e da carteira no longo prazo.

Mais de StyleCaster:
Está Secretamente Arruinar Suas Roupas? Como Cuidar de Cada Item em Seu Armário
50 De Moda Citações Cada Menina Deve Memorizar
O que Vestir para uma Entrevista de Emprego

Leave a Reply