4 Alimentos Que Queimam A Gordura Da Barriga

Este artigo foi reaproveitado, com a permissão de Prevenção.

O segredo para se alcançar a perda de peso não desce ao complicado de calorias de contagem e perda de peso de artifício. Em vez disso, é sobre como trabalhar com o natural do seu corpo a fome e o sono ritmos para reduzir o apetite, queimar gordura, e enviar seus níveis de energia soaring.

A pesquisa mostra que o nosso corpo interior, comer e dormir relógios foram lançados, completamente fora de sintonia, graças a estímulos que enviar todo o dia, com alimentos errados. O resultado: Você está preso em uma “gordura” ciclo: um fluxo constante de fome hormônios que faz com que seus desejos quase irresistível. Mas se você entrar em sintonia natural do seu corpo de comer e dormir horários, você pode, na verdade,—finalmente—dizer “adeus” para sua barriga cão.

Prevenção do revolucionário Barriga Derreter a Dieta,explica a ciência por trás de uma boa noite de sono ajuda a perder enquanto você repetir, e como comer os alimentos certos nos momentos certos pode satisfazer a necessidade do seu corpo para combustível e gosto.

Comer esses alimentos para dormir melhor, perder mais peso, e derreter a gordura da barriga. Aqui está como começar!

Peixe
Quando a dieta é deficiente em ômega-3—uma forma muito comum de nutrientes em peixes—sua glândula pineal—uma glândula no cérebro que ajuda a regular o sistema nervoso—é jogado fora, levando a alterações na produção de melatonina, o hormônio do sono. Pessoas com um omega-3 défice não dormir durante a sua habitual períodos de descanso, o que pode levar a coisas como insalubre tarde da noite, comer.

O peixe também é rico em proteína, o que a pesquisa anterior, tem mostrado que pode saciar o seu apetite. Você mesmo queimar mais calorias digestão de proteína que você faz quando você comer gorduras ou carboidratos. Além disso, comer mais ômega-3 pode aumentar a saúde do coração e a reduzir o risco de demência.

Nozes
Esses legumes são uma grande fonte de humor, aumentando o magnésio. E comer mais do que ele pode ajudar pessoas que têm problemas de sono doze pacificamente durante a noite, de acordo com um estudo de 2010 publicado na revista de Magnésio Pesquisa. Um grupo de 100 tossers-e-turners mais de 51 anos de idade foi dado 320 miligramas de magnésio por dia, enquanto o outro grupo recebeu um placebo. Depois de sete semanas, aqueles que tomam o magnésio foram dormir melhor—o que mostra a pesquisa pode levar a menos comer demais e ganho de peso. Como um bônus, as mulheres tinham níveis mais baixos de perigosa inflamação, um malandro de reação do sistema imunológico que está implicado em doenças do coração, câncer, diabetes e doença de Alzheimer.

Leite
Acontece que o leite pode realmente fazer um corpo bom quando se trata de gordura da barriga. Um estudo de 2010 realizado por pesquisadores da Universidade do Alabama, em Birmingham, constatou que, entre um grupo de mais de 100 mulheres pré-menopáusicas, a gordura foi significativamente reduzida naqueles que consumiram mais alimentos ricos em cálcio. Na verdade, para cada 100 miligramas de cálcio consumida por dia (que é meia xícara de soft-servir frozen yogurt), eles perderam um centímetro de gordura intra-abdominal—o realmente coisas ruins escondido e em torno de seus órgãos internos, que tem sido associada a maiores taxas de doenças do coração e câncer.

O cálcio também pode ajudar a dormir, se você tende a ser despertado por dor muscular ou cãibras—mineral, juntamente com o cálcio, ajuda a relaxar o músculo, nervos e fibras.

Cerejas
Em torno de dormir, munch em alguns torta de Montmorency cerejas. Estas cerejas são uma de um número de base de plantas fontes de melatonina, o hormônio do sono. Enquanto não há nenhuma evidência de que eles vão ajudar você a cochilar, os estudos descobriram que alimentos como estes (como a banana) podem elevar os níveis de melatonina no corpo. Não só a melatonina ajuda a dormir, mas é um poderoso antioxidante, o que pode também promover a perda de peso.

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